Logo polo UFCAT - MNPEF

Logo SBF

Logo IF-UFCAT

CONVITE: Defesa de Tese de Doutorado da Doutoranda Kellen Cristina Mesquita Borges

O Programa de Pós-graduação em Ciências Exatas e Tecnológicas (PPGCET) da Universidade Federal de Goiás / Universidade Federal de Catalão em implantação, torna público o convite para participação na seguinte defesa de tese de doutorado:

Doutorando(a): Kellen Cristina Mesquita Borges
Orientador(a): Mario Godinho Junior
Título do Trabalho: ESTUDO DAS PROPRIEDADES FOTOLUMINESCENTES E FOTOCATALÍTICAS DOS NANOMATERIAIS DE ZnWO4 DOPADO COM TERRAS RARAS
Data: 26/08/2020
Horário: A partir das 8:30
Local: Será feita através do Google Meet através do link abaixo:

A partir de agora estaremos utilizando uma nova plataforma para realização de nossas atividades virtuais, uma vez que será possível acomodar todos os participantes numa mesma sala virtual.

Observação importante: para utilizar a plataforma a partir de um dispositivo móvel (celular), é necessário instalar o aplicativo.

Por favor, ao acessar a sala virtual desativar o vídeo e áudio e qualquer dúvida estamos a disposição.